Skip to main content

Política de Gestão de Serviços

Versão: 05
Data de Aprovação: 04/08/2025

Estamos comprometidos em desenvolver soluções tecnológicas para o setor da saúde, oferecendo serviços de excelência que atendem às necessidades específicas dos clientes. Alinhada à norma ISO 20000-1, a empresa implementa, mantém e aprimora continuamente seu Sistema de Gestão de Serviços, garantindo eficiência, eficácia e conformidade com os níveis de serviço acordados.

  • Satisfação do cliente: Atender aos requisitos e níveis de serviços contratados, adaptando continuamente às necessidades dos clientes.
  • Ética e conformidade: Prestar serviços com integridade, seriedade e em conformidade com a legislação vigente.
  • Capacitação da equipe: Manter uma equipe treinada, capacitada e consciente, garantindo a qualidade na execução das atividades.
  • Gestão eficiente: Garantir o controle, a organização e o desempenho dos serviços de forma eficaz.
  • Melhoria contínua e inovação: Buscar constantemente a excelência por meio da inovação e da melhoria dos processos.
  • Gestão de riscos: Estabelecer medidas para prevenir, analisar e eliminar, sempre que possível, os riscos que possam impactar negativamente a gestão de serviços.
  • Comunicação clara: Assegurar uma comunicação eficaz entre a equipe envolvida na prestação dos serviços, aos clientes.

Objetivos da Gestão de Serviços:

  • Excelência e qualidade na prestação dos serviços;
  • Cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (SLAs);
  • Satisfação dos clientes;
  • Competitividade com responsabilidade e ética.
Close Menu
Política de privacidade
Logo da Manager Systems

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Essenciais

Essenciais ao funcionamento do site.

Analytics

Utilizados para captação de estatísticas de navegação.

Marketing

Utilizados para captação de dados de formulários.