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Política de Gestão de Serviços

A Manager Systems está comprometida em desenvolver soluções na área da saúde para seus clientes, por meio da prestação de serviços a qual define implementar e manter um Sistema de Gestão de Serviços baseado na norma ISO 20000-1 com o objetivo de garantir a prestação de serviços eficiente, eficaz e de excelência de acordo com os requisitos e níveis de serviços acordados com seus clientes, reafirmando seu compromisso com a melhoria contínua.

Por estes motivos, afirmamos os seguintes compromissos:

  • Promover a satisfação de nossos clientes, atendendo aos requisitos e níveis de serviços acordados com eles, e apoiar a adaptação dos serviços às suas necessidades;
  • Realizar a prestação de serviços com ética, comprometimento e seriedade, em atenção aos requisitos legais anticorrupção;
  • Disponibilizar equipe técnica treinada, capacitada e consciente para realização de atividades e tarefas assegurando a qualidade de sua execução;
  • Potencializar a capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece;
  • Promover a gestão e controle de serviços de forma eficiente;
  • Promover a melhoria contínua e a inovação das nossas atividades no campo da gestão da qualidade, buscando constantemente a excelência na prestação de seus serviços;
  • Estabelecer medidas necessárias para prevenir, estudar e eliminar, sempre que possível, os riscos que podem afetar negativamente a gestão de serviços;
  • Oferecer uma comunicação efetiva entre o pessoal envolvido na prestação de serviços e nossos clientes e usuários.

OBJETIVOS DA GESTÃO DE SERVIÇOS:

  • Qualidade e excelência na prestação dos serviços;
  • Fiel cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviços dos clientes;
  • Satisfação dos clientes;
  • Competitividade com ética;
  • Busca pela lucratividade.
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