Skip to main content

Política da Qualidade

Versão:05
Data de Aprovação: 18/06/2025

A Manager Systems oferece soluções de tecnologia e se preocupa com a qualidade dos seus serviços. A empresa está sempre atenta aos clientes e à forma como eles se beneficiarão com o uso de suas ferramentas, oferecendo assim, um atendimento de qualidade aos seus pacientes. Entretanto, nosso compromisso se estende a todos nossos stakeholders, pois para nós, a Qualidade é a base para a sustentabilidade do nosso negócio.

OBJETIVOS DA QUALIDADE

  • Foco no cliente, para ouvir as necessidades de cada um e entregar as melhorias e soluções;
  • Fornecer um serviço que supra às suas expectativas;
  • Atuar com transparência e responsabilidade;
  • Cumprir os acordos estabelecidos;
  • Excelência – Superar as expectativas na entrega das soluções e serviços contratados;
  • Inspirar colaboradores e líderes, para juntos atingirmos os objetivos da empresa.

Além disso, buscamos:

  • Melhoria Contínua: Promover o aperfeiçoamento constante dos processos, produtos e serviços, visando a Excelência em tudo o que fazermos;
  • Cumprimento de Requisitos: Atender aos requisitos legais, normativos e outros aplicáveis ao nosso setor de atuação;
  • Valorização das pessoas: Incentivar o desenvolvimento de nossos colaboradores, por meio de capacitação e de um ambiente de trabalho participativo e motivador.
Close Menu
Política de privacidade
Logo da Manager Systems

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Essenciais

Essenciais ao funcionamento do site.

Analytics

Utilizados para captação de estatísticas de navegação.

Marketing

Utilizados para captação de dados de formulários.